Notice: Undefined index: host in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/disqus-comment-system/admin/class-disqus-admin.php on line 162 O que rola depois das sessões fotográficas. - Eliane Souza Fotografia Infantil Notice: Undefined index: host in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/disqus-comment-system/admin/class-disqus-admin.php on line 162 Notice: Undefined index: scheme in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/class-frontend.php on line 987 Notice: Undefined index: host in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/class-frontend.php on line 987 Notice: Undefined index: host in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/disqus-comment-system/admin/class-disqus-admin.php on line 162 Notice: Undefined index: host in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/disqus-comment-system/admin/class-disqus-admin.php on line 162 Notice: Undefined index: host in /srv/elianesouza.com.br/www/wp-content/plugins/disqus-comment-system/admin/class-disqus-admin.php on line 162

O que rola depois das sessões fotográficas.

Sabe quando você se pergunta: “Nossa, mas quando a gente tira foto, não fica tão bom assim quanto de um profissional. Por que será?!”

Esta é uma das respostas. Além de todo o trabalho no momento da sessão fotográfica que inclui planejamento, conhecimento do equipamento utilizado, o olhar e a sensibilidade do fotografo, temos todo um processo de pós-produção. O que antes era revelado em laboratórios químicos hoje é feito digitalmente. Revelemos a foto para que ela fique com cores, contraste para que enfim, você receba um produto profissional!!!

Entendeu o porque é diferente ter um produto caseiro e um profissional? Incrível a diferença né não???

Por causa desse trabalho de pós-produção, passamos mais tempo editando e tratando as fotos do que na sessão em si. Sim!!! O trabalho do fotografo não para na hora que a sessão se encerra, muito pelo contrário…. Ele está apenas começando…

E eu adoro revelar essas fotos!!! Então vamos ver como funciona a revelação digital na pós-produção. 😉

P.S: esse poste foi publicado no meu antigo Blog em 02/09/2012 às 18:00

Gostou??? Então aproveita e faça orçamento do seu Book AQUI!

Publicado em Sem categoria